terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Te amo sim, talvez para sempre. E sabe de uma coisa? Nunca tive uma certeza tão dolorida. Nunca foi tão absurdamente impossível amar alguém assim, chega a ser injusto que tudo isso precise morrer. Que as marcas que deixou em mim eu seja, simplesmente, obrigada a esquecer.
Ok, já tentei, não deu. Foi tentando te esquecer que tudo ficou pior, cheguei a conclusão de que certas coisas são por conta só de Deus, eu não posso resolver isso sozinha.
Mas sabe, todos os dias eu peço firmemente pra te esquecer, porque eu sei que é o melhor e o mais correto a se fazer, mas meu coração é um tolo e se nega a me obedecer.
Então decidi radicalizar, jogar tudo pro alto, mudar.
Eu vou te esquecer na marra, essa escolha eu já fiz. Posso até amar você, mas não estou feliz.
Amor devia fazer a gente feliz, não devia?
Minha vida anda tão parada, por tua culpa ando não fazendo mais nada, tenho ocupado meu tempo com você e disso eu certamente vou me arrepender. Sabe por quê? Porque a única coisa que não se recupera nessa vida é tempo. Tempo que se perde é vida que se vai, não dá para voltar atrás.
Já perdi tempo, já perdi vida, paciência e principalmente o juízo, mas chega, me recuso a perder mais alguma coisa por você.
Hoje eu decidi que é você quem vai me perder. Talvez hoje você não se dê conta disso, pode até rir, sei lá, mas o tempo passa e um dia você vai me procurar. É meu bem, sinto dizer que sonho que morre não nasce mais.
Lembra que eu te amo, mas que essa será a última vez que vai me ver dizer, meu amor é o bastante para mim, mas não posso amar por você.
Quer saber? Já deu. Você jogou fora todas as chances de dar certo você e eu.
Agora é hora de seguir em frente. O meu sorriso você não toma mais, a partir de agora você ficou pra trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário